Em ação nas redes sociais, o elenco rubro-negro pediu a presença da Nação na Arena Carioca 1
A partir da próxima quarta-feira (06), o basquete do Flamengo disputa o Final 8 da Champions League das Américas. A competição é a mais importante do continente e garante vaga no Mundial de Clubes ao campeão que, atualmente, é o próprio Mengão. De quebra, o Rio de Janeiro foi escolhido como sede para os ‘playoffs’, e a Arena Carioca 1 abrigará todos os confrontos. Dessa forma, o elenco rubro-negro convocou a Nação para os duelos.
Em ação realizada nas redes sociais, todos os jogadores do elenco rubro-negro participaram da ‘convocação’. De armador ao pivô, os atletas do Mengão falaram uma frase, que se completou no fim: “Nação, me diz uma coisa, quando foi a última vez que você assistiu o FlaBasquete? Quando foi a última vez que você levou sua mãe, seu pai, seu irmão, seus filhos? Quando foi a última vez que você viu o FlaBasquete disputar um título internacional em casa? E aí, a gente se vê na Arena Carioca? Qual é o tamanho do seu orgulho?”
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Nossos craques querem saber se podem contar com nosso Sexto Jogador: você! Do dia 6 ao dia 9 de abril tem Final 8 da Champions League de basquete e o Orgulho da Nação precisa do seu apoio.
Compre já suas entradas: https://t.co/mkJ7ehBLJd#FlaBasquete #AtéOFinal #NaçãoBRB pic.twitter.com/14QUb5KnMT
— Time Flamengo (@TimeFlamengo) April 1, 2022
Vale destacar que, antes de ser definida a Arena Carioca 1, o Final 8 estava marcado para o Maracanãzinho. No entanto, o Fluminense entrará em campo no mesmo dia das quartas de final (06 de abril), no Maracanã, em jogo válido pela Copa Sul-Americana. A fim de evitar confronto entre as torcidas, a organização preferiu alterar o local e, agora, os playoffs acontecerão na Barra da Tijuca. A informação foi confirmada pelo Coluna do Fla.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
A caminhada do Flamengo rumo ao tri da América começa na quarta-feira (06), contra o Minas, às 20h10 (horário de Brasília). Caso triunfe sobre a equipe brasileira, o Mais Querido enfrenta o vencedor do confronto entre São Paulo e Real Estelí, da Nicarágua, na quinta (07). A grande decisão será disputada no sábado (09), às 19h45 (horário de Brasília), na Arena Carioca 1.