Jóia do Flamengo entra em ranking de promessas sul-americanas que brilhariam na Europa

Compartilhe com os amigos

Matheuzinho é observado como uma das grandes revelações do Rubro-Negro na lateral-direita


A base do Flamengo é vista como uma mina de ouro pelos principais clubes do futebol europeu. Atletas como Vinícius Jr e Lucas Paquetá são bons exemplos de Garotos do Ninho que brilham atualmente nos gramados do Velho Continente. Agora, foi a vez do lateral-direito Matheuzinho ser considerado uma das grandes promessas sul-americanas que se destacaria atuando na Europa.

De acordo com o jornal francês ‘L’Equipe’, um dos portais mais reconhecidos da Europa, Matheuzinho entrou no top-5 jogadores que brilhariam no futebol europeu. Aliás, é importante destacar que o veículo destaca o lateral rubro-negro como o ‘O Explosivo’, visto que possui uma boa desenvoltura no campo de ataque.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O lateral do Flamengo foi eleito o quinto colocado, ficando atrás de atletas como Danilo e Endrick, do Palmeiras, e de Matheus Nascimento e Patrick de Paula, do Botafogo. Desta forma, todas as promessas destacadas pelo jornal francês atuam no futebol brasileiro nesta temporada.

É válido ressaltar que Matheuzinho foi o grande destaque do Flamengo na última terça-feira (05), pela estreia na Libertadores. O jogador marcou um gol e anotou uma assistência na vitória rubro-negra por 2 a 0, contra o Sporting Cristal, no Peru.

Após ótima atuação pela Libertadores, Matheuzinho volta a campo neste sábado (09), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será diante do Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, a partir das 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também