Libertadores: SBT irá transmitir Flamengo x Talleres para 25 estados

Compartilhe com os amigos

O Rubro-Negro tem sido prioridade da emissora paulista nas exibições da competição continental


Nesta terça-feira (12), o Flamengo busca mais três pontos na Copa Libertadores e enfrenta o Talleres (ARG), no Maracanã. A partida contará com enorme apoio da Nação, que pretende lotar as arquibancadas do Templo Sagrado. No entanto, o alento da torcida rubro-negra vai muito além do Rio de Janeiro e, mais uma vez, ela será prestigiada em TV aberta. Assim como na estreia da competição continental, o SBT irá transmitir o Mais Querido para 25 estados do Brasil.


Nos planos da emissora paulista, apenas o estado de São Paulo e os municípios de Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Maringá e Londrina não receberão o sinal rubro-negro. Ao invés do Flamengo, as praças assistirão à Palmeiras e Independiente Petrolero (BOL). No mais, o Mais Querido reinará soberano, por conta dos altos índices de audiência de sua torcida espalhada por todo o país.

O cotejo, inclusive, é de suma importância para o Flamengo no Grupo H. No momento, o Mengão ocupa a liderança do certame, com três pontos, empatado com o adversário do duelo em questão: o Talleres Córdoba. Contudo, o Rubro-Negro leva vantagem no saldo de gols e, por isso, almeja manter a ponta. Sporting Cristal (PER) e Universidad Católica (CHI), perderam na primeira jornada e se enfrentam com intuito de colar nos líderes.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Talleres se enfrentam nesta terça-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. De olho na manutenção da liderança do grupo, o Mais Querido conta com o apoio da Nação, dentro e fora do Templo sagrado, para buscar os três pontos. Como mencionado, a partida contará com exibição do SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também