Mãe de Pedro chora por falta de oportunidade ao filho em jogo contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Pedro fez aquecimento durante boa parte do jogo, mas não foi acionado por Paulo Sousa para entrar em campo

Na última quarta-feira (20), o Flamengo enfrentou o Palmeiras no Maracanã, em jogo adiantado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, que terminou em 0 a 0, voltou à tona o assunto sobre Pedro estar insatisfeito no clube, principalmente depois que a mãe do atacante foi vista chorando nas arquibancadas do estádio por falta de oportunidades ao filho. A informação sobre o sentimento de Maria Cristina foi divulgada por Venê Casagarande.

Quando Paulo Sousa chegou ao Flamengo, Pedro tinha boas oportunidades, mas a queda de rendimento diminuiu sua minutagem nas últimas partidas, assunto que teria deixado inconformada a família do atacante. Em cinco jogos, o camisa 21 atuou por apenas 34 minutos.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Apesar do assunto ‘falta de oportunidades’, as estatísticas mostram o inverso. Pedro participou de 16 dos 19 jogos do Flamengo com Paulo Sousa, sendo titular em seis oportunidades. Nesse período, no entanto, o atacante marcou apenas três gols.

Mesmo com as informações sobre a insatisfação no clube, Pedro segue trabalhando normalmente com o grupo em busca de novas chances com o técnico Paulo Sousa. Após treinar com o elenco, o atacante está à disposição para o próximo jogo do Flamengo: contra o Athletico-PR. A bola vai rolar no sábado (23), às 16h30 (de Brasília), na Arena da Baixada.

Compartilhe com os amigos

Veja também