Marcos Braz indica próximos passos do Flamengo e fala em ‘salvar’ a temporada

Compartilhe com os amigos

vice-presidente reforçou confiança no trabalho e deu respaldo a atual comissão técnica


A derrota para o Fluminense e o primeiro vice Carioca da gestão de Rodolfo Landim implodiu o clima no Flamengo. Torcedores cobram um posicionamento mais duro por parte da diretoria e Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, é um dos principais alvos dos rubro-negros. Na saída do Maracanã, na noite do último sábado (02), o dirigente chegou a falar com a imprensa presente sobre os próximos passos do time para ‘salvar’ a temporada.

A cobrança sobre o dirigente começou logo após o apito final, no coro das arquibancadas do Maracanã. A torcida do Flamengo, que esgotou os ingressos disponíveis para decisão, xingou Marcos Braz em protesto pelo vice do Carioca. O VP falou sobre as manifestações e a postura interna do clube nos próximos compromissos da temporada.

Temos que trabalhar, levantar a cabeça e seguir para que a temporada acabe muito melhor do que começou. Essa retórica da falta de comando toda hora vem, vem sempre quando os resultados não acontecem. Temos o Paulo e ele tem todo nosso apoio, do departamento. A gente confia nos profissionais que foram integrados com ele lá. Essa retórica da falta de comando vem junto sempre com a falta de resultados, temos que aprender a conviver e somente os positivos é que fazem com que a retórica vá embora.

Não adianta chegar e dar desculpa, temos que enfrentar os resultados que não foram bons, pelo menos nas duas finais. O Paulo e todo departamento estão empenhados sabendo que têm que reverter esse quadro. Os jogadores que chegaram, como o Pablo, que teve infelicidade de se machucar, o Ayrton, o Marinho, o Fabrício são jogadores que vão remodelando e ajustando esse grupo do Flamengo. Tenho certeza que vamos encontrar o caminho das vitórias e vamos ter um final de ano melhor -, garantiu Braz.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O dirigente reforçou a necessidade de ter tranquilidade para trabalhar e focar nos próximos objetivos do clube. Marcos Braz deve embarcar junto à delegação rubro-negra para o Peru na noite deste domingo (03), por volta das 21h (horário de Brasília).

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Sporting Cristal, pela primeira rodada na fase de grupos da Libertadores da América. O duelo está marcado para terça-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nacional do Peru, com transmissão da TV aberta.

Compartilhe com os amigos

Veja também