Matheuzinho realiza atividade no campo e aumenta expectativa por retorno: “Cada dia melhor”

Compartilhe com os amigos

Lateral sofreu uma lesão na coxa direita no duelo contra o Talleres (ARG), dia 12 de abril


O Flamengo encerrou nesta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu, a preparação para o confronto diante do Athletico-PR. Pela terceira rodada do Brasileirão, o Mengo vai ao sul do país, neste sábado (23), sem poder contar com algumas peças do elenco. Uma delas é Matheuzinho, que se recupera de uma lesão na coxa e tem o retorno cada vez mais próximo.

Na véspera do confronto diante do time paranaense, o jovem treinou no campo do Ninho do Urubu e segue com o trabalho de recuperação visando o retorno ao time. “Cada dia melhor”, escreveu Matheuzinho no Twitter ao compartilhar a imagem da atividade divulgada pelo clube.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Vale lembrar que o camisa 34 sofreu uma lesão na região anterior da coxa direita no embate diante do Talleres (ARG), no dia 12 de abril, pela fase de grupos da Libertadores. O jogador precisou ser substituído no primeiro tempo da partida e, após passar por exames, foi detectada a contusão. Agora, a expectativa é pelo retorno do lateral, que tem a preferência do torcedor rubro-negro para ser o titular da posição.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além do lateral, o técnico Paulo Sousa terá uma série de desfalques para o próximo duelo: os zagueiros Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Fabrício Bruno, o lateral Ayrton Lucas e o meia-atacante Vitinho. Além disso, Bruno Henrique, um dos principais jogadores do time, também não poderá participar do embate devido a uma contusão.

É neste cenário que o Flamengo vai em busca da vitória, depois de empatar em casa contra o Palmeiras. No sábado (23), o Mais Querido enfrenta o Athletico-PR, pela terceira rodada do Brasileirão. A bola rola às 16h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, e você acompanha todos os detalhes do jogão com o Coluna do Fla, que traz a transmissão mais rubro-negra da internet. via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também