
Foto: Instagram/Ayrton Lucas
Theo, filho do lateral-esquerdo, veste uniforme do Rubro-Negro na véspera da decisão do Carioca
Ayrton Lucas foi anunciado como o quarto reforço do Flamengo em 2022. Além da chegada do defensor, o Mais Querido ganhou um novo torcedor mirim: Theo, filho do lateral-esquerdo. Nesta sexta-feira (01), o jogador divulgou uma imagem da criança trajada de rubro-negro nas redes sociais.
Na postagem do jogador, o filho Theo está vestindo o uniforme completo do Flamengo, com uma blusa e um calção de jogo. Além disso, o torcedor mirim levanta o escudo do Mais Querido na imagem, demonstrando felicidade em usar as cores rubro-negras.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Com a chegada de Ayrton Lucas ao Flamengo, seu filho se junta às outras crianças do elenco rubro-negro. Além de Theo, o Clube da Gávea conta com apoio de Baby Guto e Antonio, de Everton Ribeiro, Thiago e Sara, de Filipe Luís, Matteo e Davi, de Diego Ribas, Natan e Isabel, de Willian Arão, e Lorenzo, de Bruno Henrique.
A partir de agora, com mais um torcedor mirim nas arquibancadas, o Flamengo busca uma virada histórica para conquistar o inédito tetracampeonato consecutivo do Campeonato Carioca. O duelo será neste sábado (02), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.
Qual ex-técnico do Flamengo assumiu o comando do Talleres (ARG) Os times do futebol mundial…
Junior está pronto para trocar camisas com torcedores de outros países A Copa do Mundo…
Dois jogos abrem a Copa do Mundo de 2026 Chegou o grande dia! Nesta quinta-feira…
Carlos Alcaraz está atualmente no Everton (ING) O River Plate (ARG) segue de olho em…
Ryan Roberto está afastado desde abril por falta de acordo de renovação com o Flamengo…
Confederação Brasileira de Futebol (CBF) cortou Wesley por conta de lesão Danilo deve ser o…