No grupo do Fla, Talleres e Sporting Cristal se enfrentam nesta terça pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Confronto acontecerá na Argentina, às 21h30 (horário de Brasília)


A terceira rodada do Grupo H da Libertadores começa na noite desta terça-feira (26). Talleres (ARG) e Sporting Cristal (PER) se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mario Kempes, em Córdoba. O jogo é um confronto direto entre duas equipes que brigam para garantir vaga no mata-mata. Dessa forma, o duelo é vital para as pretensões dos dois times.

Com seis pontos e na liderança, o Flamengo é o único 100% da chave. Em segundo, a Universidad Católica (CHI) aparece com três, mesma pontuação do Talleres, o terceiro. Na lanterna, o Sporting Cristal está zerado.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Já que os dois primeiros colocados do Grupo H irão se enfrentar na rodada, o duelo contra os peruanos, em casa, é essencial para o Talleres. Portanto, visto que o time brasileiro está cumprindo o favoritismo na chave e o Sporting Cristal fazendo más atuações, cabe à equipe argentina disputar com a chilena a segunda posição.

Antes do confronto desta terça (26), às 21h30 (horário de Brasília), o Talleres perdeu para o Banfield (ARG), pelo Campeonato Argentino, por 3 a 1. Em contrapartida, o time peruano derrotou o Cienciano (PER), pela competição nacional. No outro confronto da terceira rodada, Universidad Católica e Flamengo medem forças na quinta-feira (28), às 19h (horário de Brasília), no Chile.

Compartilhe com os amigos

Veja também