Nova mudança: Governo libera, e jogo entre Flamengo e Sporting Cristal será realizado nesta terça

Compartilhe com os amigos

Depois da entidade se manifestar oficialmente sobre o cancelamento do confronto, o Governo suspendeu o toque de recolher e a partida será disputada nesta terça-feira (05)

Em meio ao clima de protestos devido ao aumento nos preços de combustíveis e insumos, o Governo do Peru decretou um toque de recolher, o que suspenderia a partida entre Flamengo e Sporting Cristal. No início desta noite, às 19h22 (horário de Brasília), a Conmebol se pronunciou oficialmente e cancelou a realização do duelo. No entanto, minutos depois, o Governo local derrubou a determinação do toque de recolher, e os clubes foram informados de que, sim, haverá o confronto.

Até o momento da publicação desta reportagem, foi definido que o duelo será disputado às 22h (horário de Brasília). A partida será realizada no Estádio Nacional do Peru, em Lima. O confronto contra o Sporting Cristal será a estreia do Flamengo na Copa Libertadores 2022.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A partida entre Flamengo e Sporting Cristal pela estreia da Libertadores será exibida pelo SBT, em TV aberta. No entanto, a transmissão mais rubro-negra da internet ficará por conta do Coluna do Fla, com narração de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também