Pablo analisa derrota do Flamengo e aponta fator determinante para resultado: “Dificulta nosso tipo de jogo”

Compartilhe com os amigos

Zagueiro estreou com a camisa rubro-negra diante do Athletico-PR


No último sábado (23), o Flamengo foi ao sul do país enfrentar o Athletico-PR, pelo Brasileirão, e acabou derrotado por 1 a 0. Com um time modificado, já que Paulo Sousa poupou alguns jogadores, o destaque ficou por conta da estreia do zagueiro Pablo. Após a partida, o defensor analisou o revés e apontou o gol sofrido como um obstáculo a mais para as pretensões do Mengo, visto que o adversário se fechou.

Eu acho que quando a gente sofre um gol fora de casa fica muito mais difícil. A gente sabe que o time do Athletico tem muita força aqui, é um time bem intenso. Fizeram o gol, ficaram só esperando o nosso erro sempre no contra-ataque. Acredito que esse foi o nosso grande defeito, óbvio que o Athletico tem também os seus méritos. Mas temos que ter um pouquinho mais de cuidado porque isso dificulta o nosso tipo de jogo — disse.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O resultado marcou a primeira derrota do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro de 2022. Além disso, o Mengo caiu para a sétima colocação do torneio – são cinco pontos somados em quatro duelos. Os comandados de Paulo Sousa, no entanto, não têm tempo para lamentar a derrota e se reapresentam nesta segunda-feira (25) com foco total na disputa da Libertadores.

Isso porque, na próxima quinta-feira (28), o Mais Querido vai até o Chile enfrentar a Universidad Católica, pela terceira rodada da fase de grupos do torneio continental. A bola rola às 19h (horário de Brasília), no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, e você não perde nenhum detalhe com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também