Paulo Sousa elogia jovens do Flamengo e garante: “Quando se dedicam, têm chances”

Compartilhe com os amigos

Crias da base brilharam na vitória por 3 a 1 diante do São Paulo

Neste domingo (17), o Flamengo conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro de 2022, ao derrotar o São Paulo por 3 a 1. Além do resultado, a boa notícia fica por conta das boas atuações dos jovens rubro-negros, como João Gomes e Lázaro, que foram elogiados pelo técnico Paulo Sousa.

Sempre falo da importância de todos os garotos do elenco, sobretudo quando treinam bem, se dedicam, estão concentrados, têm mais chances de jogar. O processo é intuitivo na forma como vamos treinando e lendo o próprio jogo, os momentos deles nos treinos determinam as tomadas de decisões durante os jogos. Parabéns a todos e a quem fez a leitura do jogo do banco, percebeu o que tinha que ser feito — disse o treinador.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Além de João Gomes e Lázaro, Hugo Souza foi titular na meta rubro-negra e deu conta do recado. Na segunda etapa, o garoto Matheus França entrou e teve a oportunidade de ganhar mais minutos entre os profissionais. No entanto, o camisa 42 saiu machucado do embate, com uma entorse no tornozelo direito, e será reavaliado pelo departamento médico do clube.

O próximo compromisso do Flamengo será pelo Brasileirão, daqui a três dias. Em confronto adiantado da quarta rodada da competição nacional, o Flamengo duela contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (20). A bola rola às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também