Paulo Sousa elogia jovens do Flamengo e garante: “Quando se dedicam, têm chances”

Compartilhe

Crias da base brilharam na vitória por 3 a 1 diante do São Paulo

Neste domingo (17), o Flamengo conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro de 2022, ao derrotar o São Paulo por 3 a 1. Além do resultado, a boa notícia fica por conta das boas atuações dos jovens rubro-negros, como João Gomes e Lázaro, que foram elogiados pelo técnico Paulo Sousa.

Sempre falo da importância de todos os garotos do elenco, sobretudo quando treinam bem, se dedicam, estão concentrados, têm mais chances de jogar. O processo é intuitivo na forma como vamos treinando e lendo o próprio jogo, os momentos deles nos treinos determinam as tomadas de decisões durante os jogos. Parabéns a todos e a quem fez a leitura do jogo do banco, percebeu o que tinha que ser feito — disse o treinador.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Além de João Gomes e Lázaro, Hugo Souza foi titular na meta rubro-negra e deu conta do recado. Na segunda etapa, o garoto Matheus França entrou e teve a oportunidade de ganhar mais minutos entre os profissionais. No entanto, o camisa 42 saiu machucado do embate, com uma entorse no tornozelo direito, e será reavaliado pelo departamento médico do clube.

O próximo compromisso do Flamengo será pelo Brasileirão, daqui a três dias. Em confronto adiantado da quarta rodada da competição nacional, o Flamengo duela contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (20). A bola rola às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Napoli tenta contratação de ex-jogador de Flamengo e Palmeiras

Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…

04/06/2026
  • Notícias

Com marra e gargalhadas, Lino vence Jorginho e Léo Pereira em desafio no Flamengo; veja vídeo

Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…

04/06/2026
  • Destaque

Ex-técnico do Internacional acusa Flamengo de demitir Filipe Luís por “motivo político”

Filipe Luís deixou o Flamengo em março de 2026 A demissão de Filipe Luís, em…

04/06/2026
  • Notícias

Interessado em Filipe Luís, time europeu anuncia novo técnico

Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…

04/06/2026
  • Destaque

Wesley abre o jogo sobre mudança ‘inesperada’ na carreira após deixar o Flamengo

Técnico da Roma (ITA), Gasperini utiliza Wesley pelo lado esquerdo do campo Wesley é um…

04/06/2026
  • Notícias

Campeão da Libertadores pelo Flamengo ‘se oferece’ para outra seleção e cutuca Ancelotti: “Seu tempo acabou”

Ex-Flamengo, Rodinei brincou nas redes sociais por conta da ausência na Copa do Mundo Desde…

04/06/2026