Paulo Sousa organiza jantar com departamento de futebol para aparar arestas no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Treinador português tomou a iniciativa para marcar o encontro e deixou jogadores à parte desta vez


Focado na evolução do trabalho à frente do Flamengo, Paulo Sousa organizou um jantar com membros da comissão técnica e funcionários do futebol. O encontro foi uma iniciativa do treinador português e está marcado para esta segunda-feira (25), às 20h (horário de Brasília), em um restaurante na Barra da Tijuca.

Vale destacar que os jogadores do Flamengo não estarão presentes no jantar. O intuito de Paulo Sousa neste novo encontro é afinar as ideias e intensificar as relações entre os funcionários do departamento de futebol do Rubro-Negro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Após sequência de resultados positivos e desempenho mais convincente, o Flamengo voltou a apresentar um futebol abaixo do esperado contra o Athletico-PR, e Paulo Sousa não escapou das críticas. Agora, o português precisa virar a chave e buscar o resultado pela Libertadores, contra a Universidade Católica.

Com uma vitória no Chile, o Flamengo fica em posição bastante favorável no grupo H e mais perto da classificação às oitavas de final da Libertadores. O duelo será disputado nesta quinta-feira (28), às 19h (horário de Brasília), no Estádio San Carlos de Apoquindo.

Compartilhe com os amigos

Veja também