Paulo Sousa se incomoda com nome de Jorge Jesus ligado ao Fla: “Não me parece respeitoso”

Compartilhe com os amigos

Técnico criticou parte da imprensa sobre as especulações com o ex-comandante do Mengo


Nesta terça-feira (12), o Flamengo entrou em campo para a disputa da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Contando com o apoio da nação no Maracanã, o time venceu o Talleres (ARG) por 3 a 1, somando o segundo triunfo em dois duelos pela atual edição do torneio. Em entrevista coletiva após o confronto, o técnico Paulo Sousa – questionado pela da torcida – criticou parte da imprensa acerca das especulações sobre a volta de Jorge Jesus ao clube, e classificou como um desrespeito.

Temos que entender que é normal que os torcedores tenham simpatia por alguém, o que não é normal é ter uma certa direcionalidade passional por A ou B, por treinador A ou jogador B. Isso não me parece respeitoso mesmo por vocês (imprensa). Não estou a falar em termos gerais, estou a falar de uma pequena parte (dos jornalistas). Mas isso infelizmente faz parte do nosso jogo, entendo-os perfeitamente. Mas a nós não afeta. Somos um grupo que deixou claro desde o início a nossa ideia de jogo — disse, antes de completar:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Desde o início que vocês próprios interagiram publicamente pela qualidade do trabalho, pelas ideias. Claro que em processos de construção tem momentos em que o resultado não vem, e parece que tudo aquilo que fizemos até esse momento não é o melhor caminho. Mas o caminho todos nós conhecemos, temos vindo a trabalhar de maneira a podermos estabilizar e vamos chegar a esse momento — afirmou.

O próximo compromisso do Mengo será neste domingo (17), quando entra em campo pela pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Mais Querido recebe o São Paulo, às 16h (horário de Brasília). Como de costume, você acompanha tudo com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também