Paulo Sousa tem missão de espantar fantasma da Libertadores em reencontro de Flamengo e Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Técnico fará sua primeira partida contra a equipe alviverde

Flamengo e Palmeiras têm compromisso marcado para esta quarta-feira (20), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo possui ingredientes suficientes para uma boa história: rivalidade e reencontro após a final da Libertadores. Em meio a isso, Paulo Sousa é um novo personagem, que busca espantar o fantasma do último encontro.

Há 144 dias, comandando ainda por Renato Gaúcho, o Flamengo acabou derrotado para o Palmeiras por 2 a 1, e acumulou o vice-campeonato da Libertadores. O gol de desempate foi de Deyverson, após um erro fatal de Andreas Pereira. O episódio ainda não saiu da mente do torcedor, e Paulo Sousa tem a chance de iniciar um novo capítulo no Maracanã.

O técnico português assumiu a equipe carioca há pouco mais de três meses e, por isso, este será o primeiro duelo contra o Palmeiras. Para conquistar a vitória e espantar o fantasma, Paulo Sousa se apega a boa fase do elenco, além do retrospecto positivo à frente da equipe: 12 vitórias, quatro empates e duas derrotas.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Cabe destacar que o elenco à disposição é praticamente o mesmo em relação a novembro de 2021, com exceção dos reforços que chegaram no início da temporada. Por enquanto, Marinho e Santos são os únicos ‘confirmados’ na lista de relacionados. Enquanto isso, Pablo pode ser a grande novidade. Fabrício Bruno e Ayrton Lucas seguem no DM.

Compartilhe com os amigos

Veja também