Perfil de Diego Alves agrada Ceni, e goleiro pode entrar na mira do São Paulo

Compartilhe com os amigos

Jogador histórico do Flamengo perdeu espaço no time de Paulo Sousa e já conhece o trabalho de Ceni


Encostado no time de Paulo Sousa, Diego Alves naturalmente desperta interesse de outros clubes, e o São Paulo é um que pode tentar a investida. Rogério Ceni, ex-técnico do Fla e, agora, no time paulista, gosta do futebol do camisa 1 rubro-negro e vê com bons olhos um possível negócio pelo atleta, de 36 anos.

Assim como o Flamengo, o São Paulo tem problema antigo com goleiros, desde a aposentadoria de Ceni. Até o momento, Jandrei e Tiago Volpi ainda não transmitiram segurança debaixo das traves e não conquistaram a confiança da torcida tricolor. Diego Alves, portanto, como um nome de experiência, pode entrar na mira do clube.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com a chegada de Santos, Diego Alves definitivamente perde espaço na disputa pela titularidade do Flamengo. Agora, o camisa 1 é visto por Paulo Sousa como a terceira opção para a função. Hugo Sousa, titular até então, deve brigar pela vaga no gol com o novo contratado, que foi, inclusive, pedido do técnico português para assumir a posição.

Santos foi relacionado para as duas últimas partidas do Flamengo, mas ainda não entrou em campo. Nesta terça-feira (12), contra o Talleres, pela Libertadores, o goleiro pode ter, portanto, a oportunidade de estrear com o Manto Sagrado. O jogo, válido pela segunda rodada da fase de grupos, será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também