Plataforma mostra setor Norte esgotado para jogo entre Flamengo e São Paulo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Há apenas bilhetes disponíveis para setores Leste, Oeste, Sul e Maracanã Mais

A Maior do Mundo sabe que faz a diferença e, não à toa, esgotou os ingressos destinados ao Setor Norte para o jogo deste domingo (17), entre Flamengo e São Paulo. O acesso ao site mostra que não há mais entradas disponíveis e que o setor foi o primeiro a atingir a capacidade máxima. Ainda há bilhetes disponíveis para Leste, Oeste, Sul e Maracanã Mais.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Os ingressos para o Setor Norte, tradicionalmente rubro-negro, foram esgotados nesta quinta-feira (14), um dia após a abertura das vendas. A comercialização de bilhetes foi iniciada na manhã da última quarta-feira (13), e será encerrada no domingo (17), dia da partida.

É importante destacar que as entradas no estádio não serão feitas com o voucher gerado no momento da compra. Dessa forma, é obrigatória a retirada do bilhete físico. A única exceção à regra é para sócios-torcedores com cartão ativo, que utilizam o acessório para ingressar ao Maracanã.

Flamengo e São Paulo vão se enfrentar no próximo domingo (17), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, será exibida em TV aberta, pela Rede Globo. No entanto, como de costume, você pode torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também