Preparador de goleiros do Fla se posiciona após problemas nos bastidores: “Ninguém vai impor limites aos meus sonhos”

Compartilhe com os amigos

Paulo Grilo não se segurou na postagem e apenas jogadores como David Luiz e Gabigol apareceram nas fotos


No último fim de semana, a ‘bomba’ estourou de vez nos bastidores do Flamengo. Após perder a final do Carioca para o Fluminense, por 3 a 1 no agregado, os atritos entre a comissão técnica de Paulo Sousa e medalhões do clube vieram à tona. A diretoria rubro-negra, no momento, dá respaldo ao treinador português para realizar as mudanças que forem necessárias, mas o clima no Ninho do Urubu vai de mal a pior. Tanto que, nesta segunda-feira (04), o preparador de goleiros, Paulo Grilo, publicou uma mensagem enigmática nas redes, em tom de ‘indireta’ para o elenco.

Na mensagem, o preparador falou sobre o processo e a aprendizagem que vem tendo no Flamengo. No entanto, também teve falas fortes contra a ‘panela’ que se instaurou no clube, como ‘ninguém vai impor limites aos meus sonhos’. Além disso, na publicação, Paulo Grilo também inseriu imagens que serviram como ‘indiretas’. Isso porque, nas escolhidas, apenas jogadores que não fazem parte do ‘grupinho’, como Gabigol e David Luiz, apareceram.

CONFIRA A MENSAGEM DO PREPARADOR DE GOLEIROS DO FLAMENGO:

“Ninguém vai impor limites aos meus sonhos. Estou e estarei sempre pronto e motivado para vencer e dar tudo por esta família. Haja o que houver, continuo sempre a dar o meu melhor. Haja o que houver, vou ter sempre orgulho por ter chegado aqui. O lugar que me encontro agora, o processo que tenho vivido, os ciclos que iniciei, vão todos acabar em grande sucesso e alegria pois os recebi de braços abertos.

As nossas vitórias, os nossos sucessos, os nossos desafios, os nossos momentos menos bons, tudo, absolutamente tudo, que nos acontece deve ser sempre uma aprendizagem, porque o que não é benção, certamente é lição. Eu sei que tenho feito o melhor de mim que vou dar tudo que tenho até há exaustão mas vamos ser vencedores”


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como mencionado, o clima tenso não poderia ter vindo em momento menos oportuno. Isso porque, nesta terça-feira (05), o Flamengo inicia a caminhada na Copa Libertadores, competição mais almejada pela torcida nesta temporada. O Mais Querido enfrentará o Sporting Cristal às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nacional de Lima, no Peru, e precisa resolver todos os empecilhos para estrear no torneio continental com o pé direito.

Compartilhe com os amigos

Veja também