Presidente do Atlético-GO promete ingressos caros para jogo contra Flamengo

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam no sábado (09), pela estreia do Campeonato Brasileiro 2022


Flamengo e Atlético-GO estreiam no Brasileirão neste sábado (09), em Goiânia, e os preços dos ingressos para o duelo devem ser ‘salgados’. Foi o que disse o presidente do clube goiano, Adson Batista, nesta terça (05), em publicação no Twitter. Diante da baixa procura de bilhetes para jogos importantes, o mandatário reclamou do engajamento da torcida, pediu mais apoio e afirmou que vai elevar os valores das entradas do confronto diante do Mengo.

O Atlético fez história no sábado e agora tem um jogo de relevância continental no Estádio Antônio Accioly. Infelizmente as vendas de ingressos estão muito abaixo do esperado para o momento do clube. A torcida precisar dar uma resposta! É hora de agir mais e reclamar menos! O que devemos fazer mais para lotar o Estádio Antônio Accioly?

Preço de ingresso baixo, torneio internacional, título conquistado na casa do rival. O passaporte está com preço bom, onde cada jogo do clube sai por cerca de 25 reais. Nós avisamos que para o jogo do Flamengo o ingresso será bem mais caro, quem não fez o passaporte irá perder a chance de ver a estreia do Brasileirão! Hoje tem Sul-Americana e sábado Brasileirão. Jogos difíceis contra grandes equipes. A torcida precisa abraçar o clube”, escreveu o presidente.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA PUBLICAÇÃO:

O jogo entre Flamengo e Atlético-GO está marcada para este sábado (09), às 19h (horário de Brasília). Contudo, antes disso, o Mengo estreia na Libertadores 2022, nesta terça (05). Em Lima, no Peru, o Rubro-Negro encara o Sporting Cristal, pela primeira rodada da fase de grupos. O duelo terá exibição em TV aberta, pelo SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também