Quarteto ‘mágico’ participa de todos os gols da vitória do Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol foram essenciais para o triunfo rubro-negro contra o Talleres

Não é segrego para ninguém o fato de o Flamengo ter um elenco extremamente qualificado. Alguns jogadores, no entanto, são mais marcantes que outros, como é o caso do quarteto ofensivo histórico: Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa, que, contra o Talleres (ARG), mostraram mais uma vez a qualidade já conhecida.

O Flamengo venceu o time argentino por 3 a 1, nessa terça-feira (12), e o ‘quarteto mágico‘ foi fundamental para o triunfo. Afinal, os quatro participaram dos gols. No primeiro, após triangulação entre Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta, o uruguaio sofreu o pênalti, que o camisa 9 converteu.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


No segundo tento do Fla na partida, em uma rápida transição ofensiva, Arrascaeta deu um lindo passe de primeira para Bruno Henrique, que correu com a bola e achou Everton Ribeiro. O camisa 7 chutou de prima e, depois, saiu para comemorar com a torcida rubro-negra.

Everton Ribeiro também foi o responsável por marcar o terceiro gol do Flamengo. Dessa vez, ele tabelou com Bruno Henrique e bateu forte no canto do goleiro adversário. Além dos três tentos, o quarteto fez várias combinações de jogadas e se aproximou bastante, sempre um atleta buscando o outro e envolvendo, assim, o Talleres.

Agora, Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa se preparam para um novo desafio. No próximo domingo (17), o Flamengo entra em campo contra o São Paulo. A partida terá início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também