Rede Globo transmite Flamengo x São Paulo na TV aberta para todo o Brasil

Compartilhe com os amigos

Além disso, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, no YouTube

O Flamengo encara o São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília) deste domingo (17). O confronto é importante para o Rubro-Negro, que precisa vencer para ganhar confiança na disputa da competição nacional. A partida, primeira do Fla como mandante no torneio, terá transmissão da Rede Globo, na TV aberta, para todo o Brasil.

No comando da transmissão, cabe ressaltar, estará o narrador Luis Roberto, ao lado dos comentaristas Junior, Roger Flores e Fernanda Colombo, que será responsável pela Central do Apito. Além da TV Globo, o Premiere também exibirá o duelo com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Ana Thaís Matos, Pedrinho e Sandro Meira Ricci.

Apesar disso, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta a partida e a repórter Letícia Marques fica ligada em todos os detalhes do Mais Querido no embate.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


 

ASSISTA AO VIVO COM O COLUNA DO FLA:

Com ingressos esgotados para o Setor Norte, a Nação Rubro-Negra promete grande festa no Maracanã. O confronto, como dito anteriormente, acontecerá neste domingo (17), a partir das 16h (horário de Brasília). A equipe  comandada por Paulo Sousa luta pela primeira vitória no Brasileirão, já que empatou na primeira rodada diante do Atlético-GO.

Compartilhe com os amigos

Veja também