
Foto: Reprodução
Lateral faz parte dos planos da diretoria do Flamengo e deve ter renovação contratual assinada em breve
O clima nos bastidores do Flamengo não é dos melhores e, não à toa, torcedores marcaram um protesto na porta do Ninho do Urubu. Em meio à insatisfação dos rubro-negros, Rodinei foi flagrado em uma festa na nadrugada desta sexta-feira (08), dia em que o elenco treina no CT pela manhã.
Imagens do lateral-direito do Mais Querido no evento circularam nas redes sociais e o vídeo, claro, viralizou. Vale ressaltar que é possível ver o momento exato em que Rodinei reaje dando o dedo do meio ao perceber que estava sendo filmado.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Além disso, o jogador tenta se esconder atrás de um coqueiro. A presença de Rodinei no evento causou ainda mais revolta nos torcedores do Flamengo. Isso porque, o treino do Flamengo acontecerá na manhã desta sexta-feira (08), no Ninho do Urubu. Depois, a delegação rubro-negra segue viagem para Goiânia.
No sábado (09), o Flamengo tenta espantar a crise diante do Atlético-GO, na estreia do Campeonato Brasileiro de 2022. O Mais Querido entrará em campo a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás, em jogo válido pela primeira rodada da competição nacional.
Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…
Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…