Rodrigo Caio é relacionado pelo Flamengo após quase 5 meses, mas não deve jogar

Compartilhe

Zagueiro vai a Teresina para se readaptar à rotina de viagem


Após quatro meses e 27 dias sem jogar, Rodrigo Caio, finalmente, volta a ser relacionado para uma partida oficial do Flamengo. No entanto, ainda não poderá jogar, já que não está 100% fisicamente. Desde que teve lesão constatada no joelho direito na partida contra o Sport, ainda pelo Brasileirão 2021, o atleta ficou de fora dos jogos do Rubro-Negro.

Todo esse tempo que Rodrigo Caio ficou ausente se dá não só por conta da cirurgia. Quando estava em período pós-cirúrgico, o jogador contraiu uma infecção bacteriana. Esse problema atrasou e complicou ainda mais o retorno do atleta aos gramados.

Mesmo relacionado para o jogo contra o Altos-PI, Rodrigo ainda não entrará em campo. Ser relacionado em fase final de recuperação é uma das etapas para o jogador começar a se readaptar à rotina de viagens. Dessa forma, o Flamengo vai precisar esperar um pouco mais para ver o camisa 3 em campo, de fato.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


TIME MESCLADO VISITA O PIAUÍ

A lista de relacionados afirmou que Paulo Sousa vai poupar diversos jogadores para o jogo contra o Altos. Assim, Léo Pereira, Diego Ribas, Marinho, Pedro e até Ayrton Lucas, dentre outros, deverão ter chance de atuar em Teresina. Gabigol, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Filipe Luís, por exemplo, nem viajarão ao Nordeste.

Altos e Flamengo duelam em Teresina, às 18h (horário de Brasília) do próximo domingo (01). Em jogo de ida pela terceira rodada da Copa do Brasil, ambos medirão forças no Albertão. E você poderá acompanhar todos os lances do duelo de mata-mata, ao vivo, no canal do Coluna do Fla, no YouTube, com a transmissão mais rubro-negra da internet.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026