Rodrigo Caio usa rede social para divulgar imagens das atividades realizadas nesta segunda; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Zagueiro não viajou com delegação rubro-negra para o Peru, onde o Flamengo estreia na Libertadores nesta terça (05)

No último domingo (03), Rodrigo Caio completou quatro meses sem entrar em campo pelo Flamengo, ou seja, o zagueiro ainda nem estreou na ‘Era Paulo Sousa’. Ainda se recuperando de complicações pós-cirúrgicas no joelho, o jogador publicou imagens das atividades realizadas nesta segunda-feira (04).

Rodrigo Caio usou seu perfil nas redes sociais para ‘atualizar’ seus seguidores e os torcedores rubro-negros. Através do Twitter, o zagueiro aproveitou para mandar um recado especial: “Foco, força e fé”, dizia a postagem do jogador, que ainda está treinando separado do grupo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale lembrar que a última partida de Rodrigo Caio foi sob o comando de Maurício Souza, no empate em 1 a 1 com o Sport Recife, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro de 2021. Além do duelo mencionado, o zagueiro disputou outros 31 dos 75 jogos realizados pelo Flamengo na temporada passada. Na atual, como dito anteriormente, o jogador ainda não estreou.

Sem Rodrigo Caio, o Mais Querido se prepara para entrar em campo nesta terça-feira (05), na estreia da Copa Libertadores da América. Em Lima, no Estádio Nacional do Peru, o Flamengo enfrenta o Sporting Cristal, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela primeira rodada da competição continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também