Rubro-negros assistem Libertadores em telão no Tijuca Tênis Clube, antes de jogo do NBB

Compartilhe com os amigos

Futebol e basquete têm disputas nesta quinta-feira (28)


Nesta quinta-feira (28), o torcedor teve que se dividir para acompanhar o Flamengo, já que o clube possuía disputas no campo e na quadra. Enquanto o Mengo começava o duelo diante da Universidad Católica no Chile, alguns rubro-negros presentes no Tijuca Tênis Clube, antes do basquete, puderam assistir ao embate do futebol por um telão.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

O fato ocorreu pois o Orgulho da Nação também tinha compromissos a cumprir nesta quinta (28). No entanto, o confronto pelo Novo Basquete Brasil (NBB) estava marcado para começar às 21h (horário de Brasília) – logo após o término da Libertadores, que começou às 19h (de Brasília). Neste cenário, os torcedores aproveitaram para prestigiar os dois eventos.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Pela disputa do basquete, o Rubro-Negro tem o duelo diante do Paulistano, pelo primeiro jogo das quartas de final do NBB. Contando com o apoio da torcida, os comandados do técnico Gustavo De Conti buscam iniciar a fase de oitavas de final com o pé direito. 

Já pelo esporte da bola nos pés, o Mais Querido venceu por 3 a 1, fora de casa, e se manteve na liderança isolada do grupo H da Libertadores. O próximo compromisso do da equipe será pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o Altos-PI, fora de casa. A bola rola neste domingo (01), às 18h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também