SAIU! Flamengo divulga escalação para jogo contra o Atlético-GO

Rubro-negros entram em campo neste sábado (09)

Flamengo e Atlético-GO entram em campo logo mais, às 19h (horário de Brasília),em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o técnico Paulo Sousa já definiu os 11 jogadores que irão iniciar o confronto na liga nacional.

O Flamengo vai a campo com: Hugo, Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz e Léo Pereira; Arão, Andreas, João Gomes, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Reservas: Diego Alves, Santos, Rodinei, Renê, Thiago Maia, Diego, Matheus França, Everton Ribeiro, Marinho, Lázaro e Pedro


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O duelo deste sábado marcará a estreia de ambas as equipes no Campeonato Brasileiro, e o Flamengo tentar buscar uma vitória na casa do adversário para iniciar a trajetória rumo ao enea com o pé direito. A bola vai rolar no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

A partida entre Flamengo e Atlético-GO, pela estreia dos rubro-negros na competição, será exibida em TV fechada, pelo Premiere. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla será o responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet.

Veja também