Foto: Divulgação/Flamengo
A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã
Após estreia com vitória fora de casa, o Flamengo volta a campo pela Libertadores na noite desta terça-feira (12), contra o Talleres, da Argentina, pela segunda rodada da fase de grupos. A bola vai rolar no Maracanã às 21h30 (horário de Brasília), e o técnico Paulo Sousa já definiu a escalação titular.
O Flamengo vai a campo com as seguinte formação: Santos, Willian Arão, David Luiz, Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Matheuzinho e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Vale lembrar que o Flamengo tem uma lista extensa de desfalques para a partida. Pablo e Rodrigo Caio, em recuperação das respectivas lesões no joelho, estão fora de combate. Fabrício Bruno também segue ausente após pancada no pé esquerdo. Ayrton Lucas, por sua vez, trata de contusão no metatarso e não tem previsão de retorno. Já Vitinho, com problema no músculo posterior da coxa direita, também será baixa no jogo de logo mais.
Flamengo x Talleres será exibido pela SBT, em TV aberta. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…