Arqueiro rubro-negro deve deixar Flamengo após perder titularidade para Hugo Souza
Apesar de o Flamengo ter iniciado a temporada de 2022 com o objetivo de reformular o departamento de futebol, os bastidores rubro-negros estão em crise depois da exposição entre discordâncias entre elenco e comissão técnica. Em meio a isso, o Fla contratou o goleiro Santos. Sem espaço no Fla, Diego Alves deve deixar o clube e é monitorado pelo São Paulo.
A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Gabriel Sá, da Jovem Pan. A ideia do clube paulista, é contratar Diego Alves para substituir Tiago Volpi. Vale ressaltar que o arqueiro rubro-negro, na temporada de 2022, defendeu o Flamengo apenas em duas oportunidades.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Mesmo com a experiência, aos 37 anos, Diego Alves viu a titularidade do Flamengo ser perdida para Hugo Souza. Cria do Ninho do Urubu, o jovem arqueiro caiu nas graças do técnico Paulo Sousa e, não à toa, entrou em campo vestindo o Manto Sagrado em 14 jogos, totalizando 1.260 minutos em campo.
Enquanto vive a indefinição, Diego Alves não deve ser a aposta de Paulo Sousa para o jogo desta terça-feira (12), quando o Flamengo recebe o Talleres de Cordoba, da Argentina, no Maracanã. O confronto, válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília).