Sem Arrascaeta, Flamengo divulga relacionados para estreia na Libertadores

Camisa 14 e o lateral Isla voltaram da Data Fifa com lesões e iniciaram tratamento


Após a derrota na final do Carioca, o Flamengo tem de virar a chave rapidamente e focar na estreia da Libertadores, na próxima terça-feira (05), contra o Sporting Cristal. Já na noite deste domingo (03), o clube divulgou a lista de relacionados para o confronto, com desfalque de peso: Arrascaeta.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA RELACIONADOS:

Andreas, Bruno Henrique, David Luiz, Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Fabrício Bruno, Filipe Luís, Gabigol, Gustavo Henrique, Hugo, João Gomes, Lázaro, Léo Pereira, Marinho, Matheus Cunhas, Matheus França, Matheuzinho, Pedro, Renê, Rodinei, Santos, Thiago Maia e Willian Arão.

O craque uruguaio sentiu dores no tornozelo e iniciou o tratamento no local. Já Isla, com contusão no quadríceps, também é desfalque na primeira rodada. Segundo nota do Flamengo, as lesões aconteceram quando os jogadores ainda defendiam as respectivas seleções de Uruguai e Chile, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo no Catar.

O Flamengo vai a campo às 21h30 (horário de Brasília), em Lima, no Peru. O duelo terá exibição em TV Aberta pelo SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Veja também