Dirigente concedeu entrevista coletiva nesta sexta (08) após apresentação oficial de reforços
Após semana conturbada no Flamengo, a torcida começou a se mexer para cobrar o time e, para isso, foram até o Ninho do Urubu, que está em clima de tensão nesta sexta-feira (08). Em meio aos protestos, o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, comentou sobre alguns dos focos da insatisfação dos rubro-negros: as ‘panelas’ no elenco. O dirigente negou divergências entre os atletas e rechaçou a falta de profissionalismo sugerida pela torcida e pela imprensa.
— As relações são muito boas entre todos. A gente vê uma narrativa sendo construída em cima de fatos que não procedem. Não tem problema, a gente fica estarrecido quando a gente vê narrativas como essa saindo na mídia. Mas se a gente ficar desmentindo tudo a gente não vai trabalhar. De forma nenhuma essas questões procedem, temos total confiança na comissão e no grupo. O trabalho precisa de tempo, a gente fez cinco contratações e discutimos com o Paulo o necessário e alguns ajustes foram feitos. É tudo muito claro e as relações são boas. Óbvio que tem jogos que vamos jogar bem, outros não, a gente se frustra por não termos ganhado a Supercopa e o Estadual, tivemos chances, mas a equipe está focada para mudar isso e com confiança total na comissão técnica — disse Spindel, antes de concluir:
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
— Sobre as funções, há uma estrutura profissional em todas as áreas do clube. Tem uma falácia na mídia de que o clube não é profissional, queremos atingir os objetivos e metas determinados e estamos trabalhando. Temos funções muito claras e temos uma relação muito boa, claro que tem cobranças, o Marcos e o Presidente Landim me cobram muito. Abaixo de mim temos diversos departamentos, todo um corpo profissional em cada uma dessa gerência para que o clube possa atingir os objetivos. Landim, como o Marcos já cansou de falar, da excelência e tem muita clareza em suas ideias. Sendo estatutário ou não, o que eu posso garantir é que deixamos tudo que a gente tem aqui no Flamengo. Deixamos tudo, esforço, comprometimento e objetivos — declarou o dirigente.
Vale destacar que Marcos Braz, vice-presidente de futebol, também esteve presenta na coletiva e, inclusive, abriu o jogo sobre sua relação com o técnico Paulo Sousa. O dirigente reconheceu o momento instável do time, mas garantiu confiança no trabalho do português. Em meio à crise, o Flamengo continua em busca de resultados positivos e, neste sábado (09), às 19h (horário de Brasília), tenta a vitória contra o Atlético-GO, na estreia do Brasileirão.
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…