Rubro-Negro volta a campo contra a Universidad Católica (CHI), nesta quinta-feira (28)
Nesta quinta-feira (28), o Flamengo entra em campo contra a Universidad Católica (CHI), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. De olho no confronto, o volante Willian Arão revelou a importância da experiência na competição e afirmou que o time precisa estar preparado para qualquer adversidade dentro de campo.
— Ajuda bastante a experiência, conviver com essa situação, conhecer já os estádios, que são diferentes, a maioria venta muito, então modifica também a forma de jogar, os árbitros, a qualidade do gramado… Enfim, tento passar tudo isso para os meus companheiros para que eles se atentem os mais rápido possível, ainda mais nesta fase, que não tem VAR. Como time, temos que estar preparados para qualquer situação -, destacou, em entrevista à FlaTV.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O embate desta quinta-feira (28), contra a Universidad Católica, é considerado ‘jogo de seis pontos’ para o Flamengo. Caso vença o duelo, o Rubro-Negro chegará aos nove pontos no Grupo H e terá a vaga bem encaminhada para o mata-mata da Libertadores.
Como dito anteriormente, Flamengo e Universidad Católica entram em campo nesta quinta-feira (28), no Estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile, a partir das 19h (horário de Brasília), pela Libertadores. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.