Delegação rubro-negra viaja nesta noite para estreia da Libertadores, contra Sporting Cristal
O Flamengo embarca na noite deste domingo (03) para Lima, no Peru, visando a estreia na Libertadores 2022, contra o Sporting Cristal. Na saída do Ninho do urubu, alguns torcedores preparam protestos contra a equipe e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz.
“Time frouxo” e “Braz, o Flamengo é maior do que você”, foram as frases colocadas na faixas estendidas pelos rubro-negros na saída do CT Ninho do Urubu. A insatisfação com o rendimento do time e, principalmente, a derrota na final do Carioca motivaram os protestos.
VEJA IMAGENS:
Já no aeroporto Galeão, membros de organizada também comparecerem para cobrar os jogadores, mas foram ‘driblados’ pelo ônibus do clube. Os torcedores, então, tiveram ‘papo’ com os chefes de segurança do Flamengo, que foram dar satisfação.
VEJA VÍDEO:
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…