Torcedor é detido no Ninho durante protestos de organizadas do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Clima ficou tenso em diversos momentos na porta do CT, e um rubro-negro acabou sendo levado à delegacia

O Flamengo vive um momento conturbado nos bastidores, e o desempenho da equipe é abaixo da expectativa. Isso justifica-se, publicamente, pois há conflitos entre os próprios atletas e, também, do plantel com o técnico Paulo Sousa. Isto acabou gerando protestos das torcidas organizadas, na manhã desta sexta-feira (08), e um torcedor foi detido.

Diversas bombas explodiram em determinada ocasião da reivindicação, e a polícia identificou um rubro-negro em questão. Este acabou detido, mas, momentos depois, foi liberado. Em uma hora, outro integrante das organizadas tentou pegar a arma de um PM e foi levado diretamente à delegacia.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A versão do manifestante, no entanto, é que não havia tentado pegar a arma do policial. No meio do tumulto, segundo o torcedor, o revolver caiu no chão e, por isso, o PM alegou uma tentativa de ‘roubo’ do armamento. Pessoas próximas garantem que o adepto não tentou ‘furtar’ o objeto.

Importante frisar, entretanto, que o clima no Ninho do Urubu ainda está tenso, pois os torcedores estão revoltados com a situação do time. Paulo Sousa, contudo, busca ajustar os detalhes da equipe para entrar em campo neste sábado (09), às 19h (horário de Brasília), contra o Atlético-GO. A partida será disputada no Estádio Antônio Accioly, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também