Torcedores do Flamengo brincam com ‘confiança’ de Bruno Henrique em Gabigol

Compartilhe com os amigos

Camisa 27 rubro-negro não costuma ‘esperar’ pelo rebote nos pênaltis do companheiro


O Flamengo entrou em campo na última terça-feira (12), para a disputa da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Atuando em casa, no Maracanã, o Mengo venceu o Talleres, da Argentina, por 3 a 1. Os gols do Mais Querido foram marcados por Everton Ribeiro (duas vezes) e Gabigol – este último, inclusive, conta com a ‘confiança’ de Bruno Henrique.

Companheiros no ataque do Mengão desde 2019, a dupla se conhece muito bem dentro das quatro linhas. A afinidade faz até com que Bruno Henrique nem espere pelo rebote nas cobranças de pênalti de Gabigol, que tem aproveitamento quase perfeito no fundamento. Neste cenário, os rubro-negros usaram as redes sociais para brincar com a situação.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA AS REAÇÕES:

Com o tento marcado na última partida diante do Talleres, pela Libertadores, Gabigol chegou a 30 cobranças convertidas em 32 pelo Flamengo. Mesmo quando errou, o Príncipe da Nação jamais teve a penalidade defendida por um arqueiro rival. Após ajudar na vitória pelo torneio continental, o camisa 9 se reapresentou nesta quinta (14), juntamente com Bruno Henrique e o restante do elenco, visando o próximo confronto.

O camisa 27, no entanto, não tem a presença garantida na partida do fim de semana, devido a uma lesão no joelho. Sem saber se poderá contar com Bruno Henrique, o Mengo tem pela frente o São Paulo, no domingo (17), em jogo da segunda rodada do Brasileirão. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, e você acompanha todos os detalhes com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também