Torcedores do Flamengo protestam em saída do time rumo ao aeroporto, no CT Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

Elenco rubro-negro foi alvo de protestos na manhã desta sexta-feira (08)


O Flamengo possui um grande desafio pela frente: o Atlético-GO, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (09). Porém, antes de embarcar rumo à Goiânia, o elenco rubro-negro foi alvo de protestos da torcida no CT Ninho do Urubu, enquanto se direcionava rumo ao aeroporto do Rio de Janeiro.

VEJA AS IMAGENS:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Na manhã desta sexta-feira (09), os torcedores marcaram presença no Centro de Treinamento para iniciar os protestos antes do treino do elenco profissional. Jogadores como Gabigol, David Luiz e Thiago Maia foram alvos da torcida, que pediram comprometimento e vontade na hora de honrar o Manto Sagrado.

Pelo outro lado, Diego Ribas, Diego Alves e Filipe Luís, conhecidos pela Nação como a ‘geração 85’, não foram parados pela torcida durante os protestos no Ninho do Urubu. Os atletas, inclusive, eram os principais alvos dos torcedores que compareceram ao Centro de Treinamento.

Agora, o elenco rubro-negro embarca rumo à Goiânia, com intuito de estrear no Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Atlético-GO será realizado no Estádio Antônio Accioly, a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também