Arrascaeta ainda é dúvida para estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO

Meio-campista sentiu dores no tornozelo e depende de como irá reagir aos treinos até a partida


Giorgian De Arrascaeta não participou da estreia do Flamengo na Libertadores da América, no triunfo por 2 a 0 sobre o Sporting Cristal (PER). O atleta, contudo, pode ficar de fora, também, do primeiro jogo do clube carioca no Campeonato Brasileiro, por conta de dores no tornozelo esquerdo.

Na quarta-feira (06), enquanto o elenco recebeu folga, o camisa 14 foi ao CT do Ninho do Urubu e fez trabalho com os preparadores físicos. Nesta quinta (07) e na sexta-feira (08), o uruguaio será inserido nos treinamentos com o plantel e, dependendo de como irá reagir, será relacionado ou não para o confronto com o Atlético-GO.

De Arrascaeta, vale frisar, ainda não está descartado do confronto, mas só será levado para o duelo somente caso se recupere das dores. O intuito é deixá-lo 100%, para não correr o risco de perdê-lo por mais jogos. Justamente por isso, Paulo Sousa decidiu preservá-lo, deixando-o de fora do embate com o Sporting Cristal.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como dito, os treinamentos de quinta (07) e sexta-feira (08) serão fundamentais para decidir o futuro do meio-campista. A partida com o Atlético-GO terá início às 19h (horário de Brasília) deste sábado (09), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *