Torcida do Flamengo esgota quatro setores para jogo contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Expectativa é de lotação máxima e grande festa da Nação no Maracanã


Após a decisão por ‘torcida única’ e as vitórias sobre Talleres (ARG) e São Paulo, a torcida do Flamengo se mobilizou e comprou praticamente todos os ingressos disponíveis para o jogo contra o Palmeiras. Norte, Leste, Oeste e Maracanã Mais estão esgotados para o cotejo, que marca o primeiro encontro entre as equipes desde a final da Libertadores. Com apenas o setor Sul disponível, a promessa é de enorme festa da Nação nas arquibancadas do Maracanã.

A parcial de momento é de mais de 55 mil ingressos já vendidos para o duelo desta quarta-feira (20). Como mencionado, o Mais Querido exerceu a decisão concedida pelo STJ e contará com apenas rubro-negros no duelo. A medida veio ao Flamengo por conta do episódio ocorrido em 2019, quando o Palmeiras acabou ‘beneficiado’ por ordem do MP-SP e teve apenas palmeirenses no Allianz Parque. Dessa forma, o troco será dado no cotejo de 2022.

O Flamengo, inclusive, aguardou algum tempo para exercer o direito da torcida única contra o Palmeiras. Nos últimos dois duelos pelo Brasileirão com mando do Mengão, os portões ainda estavam fechados por conta da pandemia do coronavírus. A final da Libertadores foi disputada em campo neutro e foge de questões do âmbito nacional. O Alviverde, mesmo tendo sido beneficiado por decisão semelhante em 2019, repudiou o ato do Mais Querido.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. De olho nas questões do calendário enxuto desta temporada, a CBF resolveu adiantar a partida da quarta rodada do Brasileirão. O duelo entre Rubro-Negro e Alviverde contará com transmissão do Coluna do Fla, diretamente do Templo Sagrado, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também