Torcida do Flamengo se irrita com atuação do time e pede saída de Paulo Sousa

Compartilhe com os amigos

A #forapaulosousa ficou entre os assuntos mais comentados


O Flamengo enfrentou o Fluminense neste sábado (02), pela decisão do Campeonato Carioca, e ficou com o vice. Além disso, a equipe teve uma atuação irreconhecível e não conseguiu impor o futebol que se acostumou nos últimos anos. Neste cenário, a torcida do Mengo se irritou com o desempenho do time e criou a #forapaulosousa, exigindo a saída do técnico.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA AS REAÇÕES:

O Rubro-Negro não terá muito tempo para lamentar o resultado, já que conta com uma semana importante pela frente. Isso porque, o Clube da Gávea estreia na Libertadores e no Campeonato Brasileiro. O técnico Paulo Sousa dispõe de alguns dias para preparar a equipe e fazer os ajustes visando o início dos torneios.

Nesta terça-feira (05), o Mais Querido atuará pela primeira vez na competição continental em 2022. O Fla enfrenta o Sporting Cristal, do Peru, fora de casa, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), e você acompanha tudo com o Coluna do Fla, na transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também