Troca entre Arão e Edenílson entra em pauta para Flamengo e Internacional

Compartilhe com os amigos

Clube colorado pode oferecer o volante destaque do time para convencer Rubro-Negro na negociação


O Campeonato Brasileiro 2022 está prestes a começar, e os clubes ainda se movimentam no mercado da bola. Uma das possíveis transações nesta reta final da janela de transferências é a troca entre Flamengo e Internacional envolvendo os volantes Willian Arão e Edenílson.

O interesse inicial na negociação teria partido do Internacional, que deseja a contratação de Arão e, para convencer o Flamengo, cogita uma troca por Edenílson, destaque do time colorado nas últimas temporadas. A informação foi divulgada pelo portal Mundo Rubro-Negro.

O prazo para inscrição de jogadores no Brasileirão se encerra na próxima terça-feira (12), o que pode dificultar a negociação ou, quem sabe, acelerá-la. Flamengo e Inter, portanto teriam apenas mais três dias para avançar nas tratativas. Vale destacar que os jogadores ainda conseguem se transferir sem problemas entre times da Série A em até sete rodadas disputadas. Depois disso, não é permitido inscrever o atleta na competição.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Edenílson, aos 32 anos, não vive seu melhor momento, mas vem de ótimas temporadas pelo Internacional. As atuações de destaque com camisa colorada renderam, inclusive, convocações para a Seleção Brasileira de Tite. Ainda sem brilho em 2022, o camisa 8 soma 14 partidas na temporada, sendo 13 como titular.

Willian Arão, por sua vez, com 29 anos, é um dos jogadores mais antigos do atual elenco do Flamengo. Entre altos e baixos, o camisa 5 permanece titular do time desde 2016 e, com Paulo Sousa, não tem sido diferente. O volante participou de 14 dos 15 jogos do Mengo sob o comando do técnico português.

Em meio às especulações, Flamengo e Internacional se preparam para a estreia do Brasileirão. O Flamengo vai a campo logo mais, às 19h (horário de Brasília), para enfrentar o Atlético-GO, fora de casa. O Inter, por sua vez, visito o atual campeão Atlético-MG, neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também