Tudo pelo Flamengo! Torcedores compartilham registros em filas para comprar ingresso no Piauí

Rubro-negros estão eufóricos para acompanhar a estreia do Mais Querido na Copa do Brasil, no domingo (01)

O Flamengo está focado, no momento, em disputar a terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América, nesta quinta-feira (28), contra a Universidad Católica (CHI). No entanto, os torcedores rubro-negros do Nordeste brasileiro têm se mobilizado na busca por ingressos para o jogo do Mais Querido no Piauí, no próximo domingo (01), pela Copa do Brasil.

Nas redes sociais, diversos registros foram publicados por torcedores do Flamengo que têm enfrentado filas quilométricas e debaixo de um sol escaldante. Rubro-negros usaram o Twitter para compartilhar um pouco do amor pelo Mais Querido. Uma torcedora, inclusive, falou que o Fla está ‘enlouquecendo’ Teresina.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA OS REGISTROS:

Vale ressaltar que os valores variam de R$ 75 a R$ 300, e crianças de até 10 anos entram sem pagar. Além do Estádio Albertão – palco do confronto -, os outros pontos de venda dos bilhetes são: Comercial Castelo, Quiosque da I9 (Piso L3 Shopping Rio Poty), Centro Musical (Riverside) e Centro Musical (Dirceu).

Como o Albertão recebeu liberação para receber somente 25 mil torcedores, o Altos-PI, mandante do duelo, não realizará comercialização de ingressos de forma online. Desse modo, os torcedores que desejarem adquirir as entradas, terão que enfrentar as filas nos pontos presenciais.

Como dito anteriormente, Flamengo e Altos-PI entram em campo no domingo (01), a partir das 18h (horário de Brasília), em Teresina, no Piauí. O confronto será disputado no Estádio Albertão, na estreia do Mais Querido na terceira fase da Copa do Brasil.

Antes disso, no entanto, o Flamengo enfrenta a Universidad Católica (CHI), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O embate terá início às 19h (horário de Brasília), nesta quinta-feira (28), no Estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile. Com seis pontos conquistados e líder do Grupo H, a equipe de Paulo Sousa busca garantir, além dos 100% de aproveitamento, a classificação antecipada para a próxima etapa do torneio.