Universidad Católica vence Sporting Cristal em jogo pelo grupo do Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Em casa, o time chileno achou gol nos acréscimos e somou os primeiros pontos na competição


A Universidade Católica (CHI) venceu por 2 a 1 o Sporting Cristal (PER) na noite desta terça-feira (12), em Santiago, em duelo válido pelo grupo H da Libertadores. Agora, com três pontos ganhos, a equipe chilena se iguala a Flamengo e Talleres, que se enfrentam logo mais, às 21h30 (horário de Brasília).

No momento, mesmo com igualdade de pontos entre as três equipes, o Flamengo mantém a liderança nos critérios de desempate. Uma vitória contra o Talleres, portanto, deixa o Rubro-Negro isolado na ponta da tabela e com situação favorável visando a classificação no grupo H.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O técnico Paulo Sousa, aliás, já definiu a escalação titular para encarar o Talleres logo mais. O Mengo vai a campo com os seguintes nomes: Santos, Willian Arão, David Luiz, Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Matheuzinho e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique.

A bola vai rolar para Flamengo x Talleres a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá exibição do SBT, em TV aberta, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também