Zico se junta a elenco e comissão técnica do Flamengo em jantar no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Ídolo da Nação encontrou alguns jogadores do elenco rubro-negro, no Templo Sagrado


Eterno camisa 10 do Flamengo, Zico esteve presente no Maracanã, nesta quarta-feira (20), e assistiu de perto o empate em 0 a 0 entre Flamengo e Palmeiras, pelo Brasileirão. Após o apito final, o ídolo da Nação aproveitou a oportunidade e participou do tradicional jantar realizado pela comissão técnica e o elenco rubro-negro.

VEJA O VÍDEO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


É válido ressaltar que Zico ainda está se recuperando de uma cirurgia no quadril, que foi realizada em fevereiro. O eterno camisa 10, inclusive, está evoluindo e já consegue caminhar normalmente sem ajuda de muletas, usadas constantemente após o processo cirúrgico.

Em meio ao jantar realizado, é importante destacar que a medida foi adotada após a chegada do técnico Paulo Sousa ao Flamengo. A ideia do treinador, a princípio, é manter o elenco unido depois das partidas no Maracanã, independente dos resultados dos confrontos.

Após o duelo contra o Palmeiras, o Flamengo busca se concentrar na partida deste sábado (20), diante do Athletico-PR, pela terceira rodada do Brasileirão. A partida será disputada a partir das 16h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Compartilhe com os amigos

Veja também