Foto: Reprodução/FlaTV
Ídolo rubro-negro analisa partida de quarta-feira (20) e elogia a Nação, que lotou o estádio
O Flamengo ficou no empate de 0 a 0 com o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, em um jogo bastante acirrado e intenso. Em entrevista à FlaTV, logo após o confronto, ainda no Maracanã, Zico destrinchou o embate e, de forma educada, apontou a postura defensiva do Alviverde e exaltou a Nação.
— Palmeiras jogou o futebol que a gente sabe o que apresenta, procura jogar na falha do adversário, usando os contra-ataques. Eles têm jogadores rápidos na frente, mas tiveram poucas oportunidades. O Flamengo não falhou e eles não fizeram gol. Flamengo teve boas chances, mas não conseguiu botar a bola lá dentro. Foi um jogo bom, e a torcida deu show mais uma vez -, disse o ex-jogador.
Importante frisar que 69.997 pessoas foram ao Maracanã torcer e apoiar o Flamengo contra o Palmeiras. Os torcedores até fizeram uma linda festa, mas o Fla não conseguiu furar a retranca do adversário. No entanto, assim que o apito final foi escutado no estádio, a torcida aplaudiu os jogadores rubro-negros, por conta da bela atuação da equipe.
Agora, o Flamengo vira a chave e já foca no confronto com o Athletico-PR. O duelo será disputado em Curitiba, na Arena da Baixada, às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (23). A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Elenco rubro-negro segue de olho no confronto decisivo pelas quartas de final da Libertadores Na…
Jogo acontece por rodada atrasada do Brasileirão nesta quarta-feira (16) O meio de semana está…
Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam neste domingo (20) O Red Bull Bragantino ficou…
Dois jogos acontecem pela Libertadores nesta quarta-feira (16) A bola segue rolando pela Copa Libertadores…
Flamengo chega para a decisão contra o Independiente del Valle (EQU) com números que reforçam…
Flamengo volta a campo buscando classificação às semifinais da Libertadores O Maracanã recebe, nesta quinta-feira…