AO VIVO: assista a Fluminense x Flamengo com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Na voz braba de Rafa Penido, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, no YouTube

O Flamengo entra em campo neste domingo (29), para enfrentar o Fluminense, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O confronto acontecerá a partir das 18h (horário de Brasília) e, para que o torcedor rubro-negro não perca nenhum detalhe, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, no YouTube.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


ASSISTA AO VIVO NO COLUNA DO FLA:

Para o confronto, ambos os times já estão escalados. Visitante nesta noite, o Flamengo de Paulo Sousa irá a campo com a seguinte formação: Hugo Souza, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ayrton Lucas; Willian Arão e Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

Já o Fluminense, comandado pelo treinador Fernando Diniz, começará o confronto diante do Flamengo com os seguintes 11 iniciais: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, David Braz e Yago Felipe; Wellington, André, Ganso, Nathan, Luiz Henrique e Cano.

Vale ressaltar que, além da narração mais rubro-negra da internet no YouTube do Coluna do Fla, o confronto entre Flamengo e Fluminense terá transmissão ao vivo do Premiere, através do pay-per-view. Quem comandará o clássico Fla-Flu na TV fechada será Luiz Carlos Jr., acompanhado dos comentaristas Lédio Carmona e Pedrinho, Fernanda Colombo na Central do Apito.

Compartilhe com os amigos

Veja também