Jogo do Flamengo: veja escalação do Fluminense

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã


Flamengo entra em campo na noite deste domingo (29), quando enfrenta o Fluminense, a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Para o clássico carioca, o técnico Fernando Diniz já definiu os 11 titulares do time tricolor.

Apesar de ter sido eliminado da Copa Sul-Americana, o Fluminense vem de uma goleada histórica contra o Oriente Petrolero (BOL), na última quinta-feira (26), por 10 a 1. Confiante, o time titular de Diniz para o clássico será: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, David Braz e Yago Felipe; Wellington, André, Ganso, Arias, Luiz Henrique e Cano.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale ressaltar que Fernando Diniz não poderá contar com Nino, Fred, Pineida e Luan Freitas. Os quatro jogadores citados ainda se recuperam de suas respectivas lesões e estão fora de combate. Felipe Melo, por sua vez, aparece como opção no banco de reservas depois de um longo período tratando de uma cirurgia no joelho.

Na busca por conquistar a segunda vitória consecutiva no Brasileirão, o Flamengo de Paulo Sousa também está escalado e vai a campo com a seguinte formação: Hugo Souza, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão e Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

O clássico Fla-Flu acontecerá a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã, e terá transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também