Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo entrou em campo na noite do último domingo (29) e venceu a equipe do Fluminense pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou a sua segunda vitória consecutiva na competição nacional, totalizando um total de 12 pontos na tabela de classificação, ou seja, três a menos do que o líder do torneio.
Considerado os grandes favoritos junto ao Fla, Palmeiras e Atlético-MG têm 15 pontos conquistados em oito jogos disputados até agora, no Brasileirão. Quem figura também na parte de cima da tabela com os mesmos números, é o Corinthians. Os três, inclusive, estão com campanhas semelhantes, sendo quatro vitória, três empates e uma derrota. O Rubro-Negro, por sua vez, com a mesmas quantidades de partidas, tem 12 pontos com três triunfos, três empates e dois reveses.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Vale ressaltar que, no momento, o líder do Campeonato Brasileiro é o Palmeiras, com 15 pontos somados em oito partidas disputadas, levando vantagem nos critérios de desempate. Com a vitória diante do Fluminense, chegando a sua segunda vitória consecutiva, o Flamengo, que estava em 14° na tabela de classificação, subiu seis posições e, agora, ocupa o oitavo lugar.
Depois de se aproximar dos rivais diretos na briga pelo Brasileirão, o elenco rubro-negro terá dois de folga. A equipe se reapresenta na quarta-feira (01) com foco total no próximo compromisso que o Rubro-Negro terá pela frente. No domingo (05), a equipe encara o Fortaleza, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória no clássico, Fla é o oitavo na tabela, com 12 pontos.
Flamengo empatou com o Cruzeiro em 1 a 1, no Mineirão, pela Libertadores Um empate…
O que disse Artur Jorge após jogo do Flamengo x Cruzeiro? O Flamengo ficou apenas…
Flamengo e Cruzeiro empataram em 1 a 1 no primeiro jogo das oitavas de Libertadores…
Bruno Henrique sofreu forte entrada aos 11 minutos do primeiro tempo O Flamengo deixou o…
Atacante do Flamengo relata muitas dores após jogo do Flamengo x Cruzeiro, nessa quarta-feira (12)…
Leonardo Jardim justificou acerto com o Flamengo após voltar atrás na promessa de não treinar…