Apenas três pontos separam Flamengo do líder no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro conquistou segunda vitória consecutiva na competição nacional e se aproxima do topo da tabela


O Flamengo entrou em campo na noite do último domingo (29) e venceu a equipe do Fluminense pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou a sua segunda vitória consecutiva na competição nacional, totalizando um total de 12 pontos na tabela de classificação, ou seja, três a menos do que o líder do torneio.

Considerado os grandes favoritos junto ao Fla, Palmeiras e Atlético-MG têm 15 pontos conquistados em oito jogos disputados até agora, no Brasileirão. Quem figura também na parte de cima da tabela com os mesmos números, é o Corinthians. Os três, inclusive, estão com campanhas semelhantes, sendo quatro vitória, três empates e uma derrota. O Rubro-Negro, por sua vez, com a mesmas quantidades de partidas, tem 12 pontos com três triunfos, três empates e dois reveses.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale ressaltar que, no momento, o líder do Campeonato Brasileiro é o Palmeiras, com 15 pontos somados em oito partidas disputadas, levando vantagem nos critérios de desempate. Com a vitória diante do Fluminense, chegando a sua segunda vitória consecutiva, o Flamengo, que estava em 14° na tabela de classificação, subiu seis posições e, agora, ocupa o oitavo lugar.

Depois de se aproximar dos rivais diretos na briga pelo Brasileirão, o elenco rubro-negro terá dois de folga. A equipe se reapresenta na quarta-feira (01) com foco total no próximo compromisso que o Rubro-Negro terá pela frente. No domingo (05), a equipe encara o Fortaleza, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória no clássico, Fla é o oitavo na tabela, com 12 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também