Após polêmica, Spindel e Paulo Sousa convergem em temas sobre Diego Alves

Compartilhe com os amigos

Quinta-feira (19) foi longa e exaustiva, mas serviu para colocar ‘panos quentes’ no clima tenso dos bastidores


Nesta semana, mesmo com a vitória por 3 a 0 sobre a Universidad Católica (CHI), o Flamengo viveu dias muito intensos nos bastidores. Em especial, a situação que envolveu Diego Alves e Paulo Sousa, após fala do treinador em entrevista coletiva sobre o goleiro. Depois do estopim da polêmica, o clima da quinta-feira (19) no Rubro-Negro foi tenso, mas diversas reuniões à portas fechadas acalmaram os ânimos. O acordo está selado, e dirigentes falarão ao fim do duelo diante do Goiás, neste sábado (21), pelo Brasileirão.


O presidente Rodolfo Landim, inclusive, esteve no Centro de Treinamento para resolver questões importantes no ambiente do clube. O mandatário, mesmo que de maneira provisória, conseguiu colocar panos quentes no atrito. Além da questão da presença da figura máxima do Mengão, outro fator fez a diferença para que a situação diminuísse em tamanho: Bruno Spindel e Paulo Sousa confirmaram que Diego Alves nunca teve condições de atuar contra a Universidad Católica.

A confirmação fez com que o goleiro ficasse mais tranquilo com relação ao assunto. Inicialmente, Diego exigia uma retratação pública à respeito da questão, antes do jogo contra o Goiás. No entanto, após a reunião, o arqueiro se mostrou satisfeito, certo de que a história de que se esteve à disposição será desmentida de vez. Como mencionado, Paulo Sousa, Marcos Braz e Bruno Spindel concederão entrevista coletiva depois do duelo deste sábado (21), com intuito de esclarecer de vez o imbróglio.

Apesar de estar no ‘olho do furacão’, Diego Alves não participará da partida contra o Goiás. O goleiro ainda se recupera de uma pubalgia e fez trabalhos específicos de fisioterapia na academia do CT ao longo da preparação. Além dele, outros seis jogadores também estão fora: Santos, Gustavo Henrique, Fabrício Bruno, Filipe Luís, Matheus França e Vitinho completam a lista de desfalques. As informações são do Globo Esporte.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Goiás se enfrentam neste sábado (21), às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Na 16ª posição, com seis pontos em 18 possíveis, o Mais Querido quer a vitória sobre o Esmeraldino para se afastar de vez da zona de rebaixamento. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando e Tulio Rodrigues nos comentários.

Compartilhe com os amigos

Veja também