Arão tem segunda melhor nota entre zagueiros do Brasileirão

Compartilhe

Improvisado na posição, camisa 5 do Flamengo se destaca em ranking de defensores

O Flamengo vive um momento conturbado na temporada 2022, principalmente pelo alto número de jogadores lesionados. Com vários zagueiros fora de combate, Paulo Sousa precisou improvisar, e Willian Arão voltou a atuar na defesa. O volante, no entanto, se destaca na posição e tem a segunda melhor nota entre os jogadores do setor no Brasileirão.

Conforme citado, Willian Arão está improvisado na defesa do Flamengo, mas tem a segunda melhor nota entre os zagueiros neste início de Brasileirão. De acordo com dados portal estatístico Sofascore, o camisa 5 do Mengo perde apenas para Maicon, do Santos, que lidera o ranking.

VEJA TOP 5 ZAGUEIROS COM MAIORES NOTAS EM CINCO RODADAS DO BRASILEIRÃO:

Maicon (Santos) – 7,60
Willian Arão (Flamengo) – 7,44
Léo Ortiz (Bragantino) – 7,40
Nathan Silva (Atlético-MG) – 7,40
Iago Maidana (América-MG) – 7,33


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Campeonato Brasileiro acabou de começar, e apenas cinco rodadas já foram disputadas pelo torneio nacional. O Flamengo de Arão não vive o melhor dos momentos e ocupa a décima quarta colocação na tabela, com cinco pontos de 15 possíveis. Até o momento, o Fla venceu um jogo, empatou dois e perdeu dois.

Na tentativa de dar a volta por cima e se recuperar na classificação geral do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vira as atenções para o jogo contra o Ceará, válido pela sexta rodada. As equipes vão se enfrentar no sábado (14), na Arena Castelão, às 16h30 (de Brasília).

Ver comentários

  • Fazendo um gol contra atras do outro ? Esses caras tao de brincadeira!!

  • Essa cara já deu. Na defesa é apenas um quebra galho e como volante é lento e dispersivo. Vamos agradecer pelo tempo de serviço e reciclar. FORA BRAZ.

  • NÃO TEM MAIS MEU RESPEITO DESDE AQUELE GESTO NO JOGO CONTRA O PALMEIRAS. INADMISSÍVEL E IMPERDOÁVEL. VALEU PELOS SERVIÇOS PRESTADOS E 'VAMOS RENOVAR.'
    TALVEZ RENDA UM BOM RETORNO...

  • Claro ! O cara tem o maior número de assistências, toda hora da a bola para o adversário fazer gol. Isso quando ele mesmo não faz

Notícias recentes

  • Destaque

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…

26/06/2026
  • Notícias

Jogos do Flamengo em Portugal terão transmissão da Band

River Plate (ARG) é o primeiro adversário do Flamengo no Torneio de Algarve Está chegando…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Bonsucesso se encanta com Lorran e exalta o Flamengo: “Real Madrid do Brasil”

O que disse Walney, meio campista e capitão do Bonsucesso, sobre jogo contra o Flamengo?…

26/06/2026
  • Notícias

Foto sugere affair entre Erick Pulgar e filha de Eduardo Moscovis, ator da Globo

Erick Pulgar está à disposição para jogar a intertemporada do Flamengo, em Portugal O namoro…

26/06/2026
  • Notícias

Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

Flamengo cobra R$ 42,75 milhões da FGM, empresa de Marcão, pai de Gerson A briga…

26/06/2026
  • Manchetes

Guerrero, Arrascaeta e Plata: saiba como foram os gols de jogadores do Flamengo nas últimas 3 Copa do Mundo

Como foram os gols de Guerrero, Arrascaeta e Plata em Copas do Mundo?   O…

26/06/2026