Arrascaeta aparece entre os destaques da quarta rodada da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Meia uruguaio foi eleito o melhor em campo em empate contra o Talleres na Argentina


O meio-campista Arrascaeta marcou presença no time de destaques da quarta rodada da fase de grupos da Conmebol libertadores. Um dos principais jogadores do Flamengo na temporada, o urugiaio foi eleito o melhor jogador em campo após o empate por 2 a 2, na última quarta-feira, em Córdoba, na Argentina.

O craque foi autor de um golaço durante o jogo, após receber a bola na entrada da área do companheiro Isla, dominar e bater no ângulo do goleiro da equipe Argentina. Arrascaeta foi o único jogador rubro-negro a figurar entre os onze destaques desta semana.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Ao final do confronto, o jogador, comentou a atuação do time e falou sobre os momentos de dificuldade enfrentados durante o jogo. Arrascaeta ainda relatou que o time não conseguia encaixar os passes durante o primeiro tempo quando possuía a bola na parte central do campo

No primeiro tempo tomamos as decisões erradas, e eles controlaram mais. Tivemos algumas jogadas de bola parada, como na cabeçada do Gabi, que tava impedido, mas quando a bola estava no meio não conseguíamos encaixar o passe. E no segundo tempo melhoramos a movimentação, arriscamos mais no gol – declarou o meio-campista

O Flamengo volta a campo no domingo (8), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, para enfrentar um clássico contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. O jogo, que seria no Maracanã, foi alterado para outro local devido a implantação do gramado de inverno.

Compartilhe com os amigos

Veja também